murilosl 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 beleza pessoal tenho dificuldades com o meio do pagina o conteudo , não consigo fazer nada quando chega nesta parte eu fico perdido, mau comecei a trabalhar nesta area ja consegui um serviço ,fazer um site para um empresa de informatica , tem que colocar no ar mais estou com muita dificuldade, ja que trabalho de dia fazendo manutenção de micros , tenho tempo a noite para desenvolver o site , se puderem me ajudar estarei agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Mas qual é sua duvida? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Sei como é, tipo você tem o material todo mas não sabe dispor na página inicial de uma maneira que goste.As vezes isso acontece comigo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 ahhh tá!você não tá conseguindo, dividir o conteudo dentro da pagina.o que vai ter de conteudo? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 tenho o conteudo mais não sei como dividir dentro da pagina, queria ter uma base de como distribuir o conteudo no index , são treze paginas no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 sim, mas oq exatamente?Apostilas, Artigos, forum.... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 algumas dicas para dividir o conteudo do site no index Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites