Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilosl

conteudo da pagina

Recommended Posts

beleza pessoal tenho dificuldades com o meio do pagina o conteudo , não consigo fazer nada quando chega nesta parte eu fico perdido, mau comecei a trabalhar nesta area ja consegui um serviço ,fazer um site para um empresa de informatica , tem que colocar no ar mais estou com muita dificuldade, ja que trabalho de dia fazendo manutenção de micros , tenho tempo a noite para desenvolver o site , se puderem me ajudar estarei agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção Estou com dificuldades para fazer o meio da pagina aonde aonde coloca o conteudo da pagina

Compartilhar este post

Link para o post

E ae murilo, beleza!Sua dúvida seria de como inserir os dados??? Está ainda meio vago sua resposta...você quer saber como alinhar os dados, seria isto!?Uma dica seria trabalhar com três ou quatro colunas de conteúdo. Eu, num modelo com quatro colunas, trabalharia da seguinte forma:| c1 | c2 | c3 | c4 | c1 - coluna com menu lateral;c2 - coluna um pouco maior, colocaria conteúdo principal;c3 - conteúdo auxiliar - sendo uma empresa de info, se vende micros, colocaria algo como peças. componentes, dicas sobre eles etcc4 - reservaria espaço para selos das marcas oferecidas pela empresa, ou textos curtos com alguma dica ou coisa parecida...Bem, espero que isto ajude você, mas se ainda não é o que esperava, explique um pouco melhor, que damos um jeito de ajudar você!!!Sucesso![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Faça uma parceria c/ alguém que tenha tempo, dai você nao prisa ficar tao preocupado, o cara faz, você cobra e repassa a parte do cara e fica c/ a sua parte!é o melhor jeito de se livrar de correria!Tbm pode ser chamado de tercerização, ou algo que valha!Se desejar, posso ver se consigo ai... mande um email em pvt[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.