NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Não sei pq escolheram o dia de hoje, mas chegou o dia mais indesejado de qualquer ser humano.Colocaram um novo firewall aqui na empresa. E fizeram da seguinte forma, bloquearam tudo, e depois vão começar a liberar alguns, pouco a pouco. Sei que a gente registra tarefas em html de outra empresa, nem esse site foi poupado da restrição. Acabaram com o peladeiros, com os de e-mail e até com o da playboy(mais imoprtante).Não vou perguntar como se burla um firewall, pois é meio antiético.Mas queria saber de vocês, é proibido eu burlar um firewall???Tem alguma legislação onde diga que eu não posso acessar tal site? Por exemplo o site da folha de são paulo. Afinal aqui não disseram que não deveriamos acessar tais sites, simplesmente, cortaram.Não nos comunicaram que é proibido.E no mais, vim expressar a minha tristeza, que com certeza vai durar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 é amiguinho... ehehehe, to vendo que voce rodou, rs... já passei por isso tambem....afinal eu passo por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 hehe.. aqui onde trabalho tb a net é bloqueada, porém fizemos um trabalho legal a um tempinho e eles falaram para nós escolher 2 sites para ser liberado... Um foi o TERRA.. o outro foi imasters, pq tem uns conteudos legais de informatica e tal... De esta idéia ae! hehe Proponha um desafio para seu superior! Se conseguir libera a net pra você.. ou libera uns 2, 3... hehe... Certeza que ele não irá negar!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Uma coisa que achei estranho e melhor nem comentar, não bloqueou o meu acesso ao imaster.Mas estamos entrando num acordo, bloquear o computador de todos, e só liberar os que realmente são necessários. E para nós que somos analistas(estamos numa sala pequena e somos em 5), liberar tudo e só proibir alguns, como os de putaria e o msn.A gente consegue acessar o google para fazer pesquisa, mas em qualquer link que acessemos, somos barrados, aí não dá nem para fazer pesquisa. Fica complicado, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_Tiger 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 o loko cara, pq fizeram isso? bloquear tudo?? po, tira a internet então q dá na msm!!!!! Q chefe FDP heim? uahuahuah... Pergunta pra ele se ele gosta de ser %&%#¨& q ele responde: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Cara, agora falando sério, se o seu chefe nao for lá muito alto-astral ( o meu por exemplo é um argentino corintiano e eu sou sao paulino!!), é mlehor nao arricar nada escondido nao.Já vi muitos casos como esse indo pra justiça por acesso indevido tal, da mó rolo isso ae.Então cuidado ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites