Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

import ou link?

Recommended Posts

Olá galéra eu tenho uma duvida meio básica mas acho interessante.Qual a diferença em usar css: @import url ou link?Qual a diferença prática? qual é mais recomendável? qual é mais correto?Em fim, qual usar?abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os dois tem a mesma funcionalidade, fazem a mesma coisaMas pelo q eu li (e sigo) o melhor é usar o import, pq o Netscape 4 não entende essa linha, enquanto o link ele entendeE como o css dele é muito ruim, é melhor não se preocupar com a formatação para ele mas mesmo assim deixa-lo acessivel no modo texto....

Compartilhar este post

Link para o post

renan, tua citação ae ficou meio confusa, naum entendi qual q você usa e qual você quis dizer q o netscape aceita... hehehe...

mas naum tem diferença entre eles... o problema é apenas a aceitação de alguns browsers... eu utilizava o import, mas passei a utilizar o link, pois o i.e. 4 pra baixo, netscape, naum lembro a versão de todos os navegadores, não interpretam esse código...

sei q pouquíssimas pessoas possuem um i.e. abaixo do 5, mas ainda existem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

num disse o contrário naum renan... o link o netscape aceita... como tinha dito... mas a renderização do css no netscape pode bagunçar o layout, como disse o tutotial do tableless... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif no import o netscape naum funciona ficando sem css, conteudo basicamente textual...

Compartilhar este post

Link para o post

mas você usando o link, os browsers antigos carregam o css certo????pq eu entendi q você usava o link pra eles NÃO carregarem, pra ficar só texto....isso q eu tinha entendido o contrario.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.