Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

conseld

"BRs" cadastradados

Recommended Posts

Olá gente como faço para dar "BR" Pular linha.Tipo espaço para baixo.Exemplo inserindo dandos para banco de dados.$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values ('$comentario');";mysql_query($query_rs);Quando for inserindo dados para um formuláriocaso ele inserir os dados e pulando uma e varias linhas."Em HTML"Quando aparecer, aparece em baixo do outro.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente como faço para dar "BR" Pular linha.Tipo espaço para baixo.Exemplo inserindo dandos para banco de dados.$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values ('$comentario');";mysql_query($query_rs);Quando for inserindo dados para um formuláriocaso ele inserir os dados e pulando uma e varias linhas."Em HTML"Quando aparecer, aparece em baixo do outro.!

Quando for recuperar do bd, use a função nl2br("string") para ele substituir os <enters> por <br> :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me mostrar um exemplo, como coloqueiinserindo dadosOnde eu coloconl2br("string") e assim?//acho que vai dar erro..!!$query_rs = "INSERT INTO info_bus(comentario)values nl2br("('$comentario');";mysql_query($query_rs);

Compartilhar este post

Link para o post

você não precisa utilizar isso nos inserts!!!

só no SELECTS!!!

tpw...

$q = mysql_query("SELECT msg FROM tabela where id='1'");$f = mysql_fetch_assoc($q);$f_msg = nl2br("$f[msg]");echo $f_msg;

v se dá assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui, tem uma outra maneira????

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, quando você recupera um dado com o select, ao invés de colocar o echo pra aparecer direto, é só colocar:

$q = "nl2br($variavel_que_iria_aparecer)"

e depois o echo:

echo "$q"

Valew?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.