Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

\o/ Colin vs. Telles vs. Archmage \o/

Recommended Posts

a do colin fico afude !!! mto rox!!telles: a letra nao combino em nd com Moto :rolleyes: e o fundo fico meio feinho, ficaria melhor com uma pista de barro mas tah legal :D amanha eu posto a minha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do colin fico afude !!! mto rox!!telles: a letra nao combino em nd com Moto :D e o fundo fico meio feinho, ficaria melhor com uma pista de barro mas tah legal :D amanha eu posto a minha

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

olha que bonita a img do archmage, só achei q akela put* poderia ser recirtada mió, e akele p*to tbm! e tbm ia fikah legal a borda d um piCSel! e q o traçado da fonte poderia ser mais clara pra combina com o traçado da faxa verdia

Compartilhar este post

Link para o post

olha que bonita a img do archmage, só achei q akela put* poderia ser recirtada mió, e akele p*to tbm! e tbm ia fikah legal a borda d um piCSel! e q o traçado da fonte poderia ser mais clara pra combina com o traçado da faxa verdia

eu ainda pensei no traçado de 1px mas dpois me eskeci, e as imgs era moh f*** de recorta, jah mto escura e cpom qualidade horrivel eu ainda com a luz acesa (minha maed trabalhando do lado) e sol na tela ;) ;) entao recortei como deu :)

Compartilhar este post

Link para o post

quiz faze agora :D

Imagem Postada

fico bem feia nem gostei mto mas opinem ae :D

Fiko mto tzaum tua img...soh axo q a mulher tinha q te um contorno melor...

Vo posta minha img

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEH VCS TAO TIRANDO UM SARRO É??? ronaldinho heheheh cara feio, pensei q no photoshop ele fosse fica bonito mas nem com efeitos graficos ele nao fica igual eu hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.