klawdyo 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 boa noite, meu povo...to com uma singela bronca: O danado do meu dreamweaver mx tá querendo me deixar doido, pois ele não tá abrindo, de jeito nenhum, a parte View Code, aquela parte que a gente edita o dódigo manualmente. E isso tá me trazendo muitos problemas, pois eu programo meu velho PHP direto na linha de código, mas sempre preciso dar uns pulinhos na área visual pra acertar posicionamento, tabelas, imagens, etc.. ficaria inviável eu ficar usando 2 programas.. já tentei desinstalar e reinstalar, mas não deu certo... O que eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Os arquivos estão com extensão .php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Estão, cara... Mas a qquestão não é essa, eu não consigo editar os códigos de nenhuma extensão, nem php, nem htm, nem js, nem css... nada, absolutamente nada. Só tá funcionando a parte visual, mas pra usar o php não me interessa a parte visual.. sacou o meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Já tentou arbir um arquivo css, js, xml nele?? pois quando você abre essas 2 extenções ele carrega somente o "code" e o visual ele trava para você não ir para ele... tente abrir eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Já tentou arbir um arquivo css, js, xml nele?? pois quando você abre essas 2 extenções ele carrega somente o "code" e o visual ele trava para você não ir para ele... tente abrir eles...Exato. Verifique se a extensão está correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Eu também já havia pensado nisso.. de fato, o botão que a gente aperta para ver a parte visual fica desabilitado, e eu já tentei abrir um arquivo .js nele pra ver, na primeira vez que eu tentei deu certo, mas na segunda já falhou, o botão fica desabilitado, mas a tela exibida é visual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Tente uma reinstalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Eu usava o dwmx e mudei para o notepad++, estou super-satisfeito. Você roda ele junto com o browser e é só ir dando refresh, que dá na mesma. Outra coisa, deixei de usar tabelas e estou trabalhando com css2, na veia! O tableless vale a pena de aprender e fica muito melhor que tabela. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites