Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

Como vizualizar o arquivo?

Recommended Posts

Baixei um filme de extensão ".mp4" e gostaria de saber q tipo de extensão é essa e o q eu poderia fazer para ver esse filme porque eu executo no meu PC mas o vídeo não abre, dá um erro com relação a um codec tentei converter esse vídeo para VCD com o Nero mas tb deu erro...Eu tenho um DVD q lê arquivos DVIX, alguêm sabe como posso converter esse tipo de arquivo (.mp4) para DIVX ou mesmo VCD?Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão seus problemas acabaram hehehehe...

Seguinte, voce nao possui os CODECS especificos para isso!

Instalando os CODECs adequados conseguirá nao só ver o video como tambem gravar com NERO ou outro qquer...

Baixe o K-Lite Mega Codec Pack 1.43 neste link http://www.megaupload.com/pt/?d=4UHR5NEC

O link está hospedado no servidor Megaupload.com, que caracteriza-se por oferecer arquivos para download em modalidade gratuita ou paga. Na modalidade gratuita, é necessário esperar alguns segundos até que o link seja liberado. Ele aparecerá no botão onde está escrito "Please wait xx seconds".

Instale tudo e ele vai criar entre alguns players o WINDOWS MEDIA PLAYER todo CODECzado (como eu chamo hehehe) abra seu video nele e veja.

Acho que isso já ajuda... mas de quebra, como vi que você gosta de filmes pela net como eu, vou postar o link para esse programa aqui ó -----> WINAVI

Que converte praticamente tudo que é formato em tudo que é formato hehehehe é só fuçar e vê no que dá.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o divx player tambem reproduzai o codec do divx player torna-se funcional no windows media playerfalowww

Compartilhar este post

Link para o post

Trakinas tem um player doido que eu li uma vez que reprodu sem D]CODEC nenhum, é especifico para o formato mas o DIVX player tenho quase certeza que nao viu...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

serio?!!?!?!entaum pq quando mando abrir, ele tem opções de aparecer só os videos em divx, avi, mp4 e outros]nunca testei estranho entaum não deveria aparecer jah que naum suporta falow

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei um filme de extensão ".mp4" e gostaria de saber q tipo de extensão é essa e o q eu poderia fazer para ver esse filme porque eu executo no meu PC mas o vídeo não abre, dá um erro com relação a um codec tentei converter esse vídeo para VCD com o Nero mas tb deu erro...Eu tenho um DVD q lê arquivos DVIX, alguêm sabe como posso converter esse tipo de arquivo (.mp4) para DIVX ou mesmo VCD?Desde já agradeço

Bom dia ...RAN não posso te ajudar mais estou procurando baixar arquivo em MP4 e vi que você conceguio sera que você pode me informar ou repassar para mim alguns arquivos MP4. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O K-Lite é mto grande pra usuarios com dial-up (meu caso), então eu recomendo o FFdshow pra maioria dos codecs (inclui até codec para os arquivos Cinepak usados para compressão de videos no Sega Saturn)Provavelmente o player que já tem codecs embutidos que vocês mencionaram é o VideoLAN VLC Media player (ele tem os codecs para rodar mp3, xvid embutido, ou seja, você não precisa ter os codecs no PC, rodam tudo através do player - note que mesmo que você tenha codecs para arquivos que ele não tem suporte, o software não os reconhece)MP4 é excelente, tanto é que o PSP usa esse tipo de codificação =)Eu mesmo já comparei a qualidade X tamanho de arquivos em .avi (xvid) e .mp4 e acredito que os .mp4 serem melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.