jesse1983 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Pessoal, estou com problemas em importar um xml de um endereço remoto ("http://www.nomedosite.com.br/arquivo.xml"). Quando coloco no ar o meu flash, ele não consegue pegar o arquivo, apenas se ele estiver no mesmo domínio do flash.Alguém sabe explicar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Aperte o F1 do Flash e procure sobre System.security.allowDomain Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesse1983 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Aperte o F1 do Flash e procure sobre System.security.allowDomain O erro ainda persiste, mesmo eu colocando o System.security.allowDomain("dominio.com.br") . Tenho que fazer mais alguma coisa?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2005 ops...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites