Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blink

erro no login

Recommended Posts

Estou com problemas....Minha pg login.asp não esta funcionado direito podem me ajudar...Eu quero que quando o usuario entre nela apareça: Já é cadastrado? Digite seu login e senha...Se der errado quero a mensagem:Login Inválido! Tente Novamente!E quando logado: Apartir de agora você pode desfrutar de todo o site!aqui vai o codigo podem arumar para mim...Obrigado!!!

<% if session("codCliente") <> "" then %> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="130"> <tr><th>Apartir de agora você pode desfrutar de todo o site!</th></tr> <tr><th><a href="logout.asp">Sair da seção <%= Session("nome")%></th></tr>    </table>    <% else if session("codCliente") = "" then %> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="130"> <tr><th>Login Inválido! Tente Novamente!</th></tr> </table> <%else%> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="130"> <tr><th>Já é cadastrado? Digite seu login e senha</th></tr> </table> <%end if%>  <form method=post action=validalogin.asp>  <input type=hidden name=enviando value=sim>  <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="130">  <tr>  <th>Login</th>  </tr>  <tr></tr>  <th><input type=text name=login size="16" style="font-size: 11 px; font-family: Tahoma; border-style: solid; border-width: 1"></th>  </tr>  <tr></tr>  <th>Senha</th>  </tr>  <tr></tr>  <th><input type=password name=senha size="16" style="font-size: 11 px; font-family: Tahoma; border-style: solid; border-width: 1"></th>  </tr>  <tr></tr>  <th colspan=2 align=center>  <input border="0" src="ok.gif" name="ok" type="image"></th>  </tr>  </table>  </form>  <%end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando entra na pg aparece:Login Inválido! Tente Novamente!Eu quero que isso só apareca quando a pessoa digitar um login invalido.Eu quero que quando o usuario entre nela apareça: Já é cadastrado? Digite seu login e senha...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de entrar nessa página tem uma página para iniciar os valores da session("codCliente"), pois não?Quero dizer, você tem uma página de logon que captura a entrada do usuário, inicializa as sessions e depois chama essa página de verificação; pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho sim...Só quero saber como eu faço para mudar os texto desta forma1ºQuando abrir a homer....Já é cadastrado? Digite seu login e senha...2ºQuando login incorreto....Login Inválido! Tente Novamente!3ºQuando login corretoVocê pode acessar todas as pg...

Compartilhar este post

Link para o post

If err = "" ThenCadastre-seElseIf err = "1"Login invalidoElseIf err = "2"Paginas liberadasEnd IfNa pagina que valida os dados que você tem que fazer todo o esqueminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode montar isso para mim pois não to entendendo...o codigo é esse

Grato!

<% if session("codCliente") <> "" then %>

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="130">

<tr><th>Apartir de agora você pode desfrutar de todo o site!</th></tr>

<tr><th><a href="logout.asp">Sair da seção <%= Session("nome")%></th></tr>

</table>

<% else

if session("codCliente") = "" then %>

<tr><th>Login Inválido! Tente Novamente!</th></tr>

</table>

<%else%>

<tr><th>Já é cadastrado? Digite seu login e senha</th></tr>

</table>

<%end if%>

<form method=post action=validalogin.asp>

<input type=hidden name=enviando value=sim>

<tr>

<th>Login</th>

</tr>

<tr></tr>

<th><input type=text name=login size="16" style="font-size: 11 px; font-family: Tahoma; border-style: solid; border-width: 1"></th>

</tr>

<tr></tr>

<th>Senha</th>

</tr>

<tr></tr>

<th><input type=password name=senha size="16" style="font-size: 11 px; font-family: Tahoma; border-style: solid; border-width: 1"></th>

</tr>

<tr></tr>

<th colspan=2 align=center>

<input border="0" src="ok.gif" name="ok" type="image"></th>

</tr>

</table>

</form>

<%end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.