Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KBR

Rede com HUB

Recommended Posts

Pessoal...

Seguinte...

Imagem Postada

No esquema acima, como vocês podem ver, eu tenho duas salas...

A sala 1 possui 1 HUB com todos os computadores da sala 1 ligados nela e compartilhando o Speed.

A sala 2 possui 1 HUB com todos os computadores da sala 2 ligados nela e não compartilhando o Speed.

Minha pergunta é a seguinte:

Tem como eu puxar um cabo de rede (linha pontilhada) da HUB da sala 1 para a HUB da sala 2, e os computadores da sala 1 e da sala 2 fazerem a comunicção e o compartilhamento do Speed???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu Hub permitir ligação em cascata, sim. É só ligar o cabo no conector de saída chamado "link" ou "cascade" e no conector "1" do outro Hub.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha HUB possui somente 8 saídas para 8 micros, será que ao invés de eu ligar um cabo de rede em um micro, ligar na outra HUB, funciona???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, funciona. O Hub geralmente tem uma chave lateral onde está escrito Normal/Uplink. Você muda a chave para uplink, então a última porta do Hub passa a ser a porta de saída, e a penúltima passa a ser a de entrada.Faça isso nos 2 Hubs, então o cabo sai do primeiro hub (ultima porta) e entra no segundo hub (penultima porta)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seu hub não tenha uplink você deve fazer um cabo cross, ou seja inverter os pares laranja e verde um com outro.Como seu speed tá compartilhado? você ligou o modem no hub?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seu hub não tenha uplink você deve fazer um cabo cross, ou seja inverter os pares laranja e verde um com outro.Como seu speed tá compartilhado? você ligou o modem no hub?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo...No servidor tenho duas placas de rede, uma para a entrada do Speed e outra para a rede que está ligada na HUB.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.