Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

infx

Alguem manja ai de LAYOUTS ?

Recommended Posts

AAEEE eu tenho uma duvida que eh oi seguinte ......................................eu faço um site no ps normal .... e no final eu uso a ferramenta de corte pra poder salvar em html ...ai salva em html beleza aparece tudo certim... recortadim mas eu queria saber se nun tem um jeito de faz com que o photoshop salve CADA LAYER como uma figura ... inves de salvar fundo(do menu, da pagina) e botao por exemplo numa figura soh ....eh isso aee !! valeeuuuuu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o seguinte:1º) Ocultar todas as camadas e deixar só a que você quer salvar.2º) Ou então recortar completamente o layout, inclusive cada botão. Aí se você quiser salvar uma imagem de cada vez você vai ter que clicar na ferramenta de seleção de recorte na janela de Salvar para Web... (Save for Web...). Este botão fica em baixo do botão da mãozinha. Você pode escolher mais de um recorte segurando a tecla Shift e clicando nos recortes que quer salvar. Depois na tela de salvar, escolha lá embaixo: Salvar todas as fatias (Save All Slices) ou Salvar Fatias Selecionadas (Save selected slices).3º) Você pode também fazer os botões em um PSD separado.Bom, isso é o que eu faria...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eh deu pra entender era o que eu tbm estava imaginando ter que fazer ... porem pensei q exixtiria alguma maneira mais facil de fazer isso, sei lah alguma ferramenta diferente !!bom ja vi q esse layout meu vai sair em 5 dias soh !! porq eh muito trampo !! =DDmas valeus insider !!!! agora eh mouse na mao e paciencia na mente !! =PPPt+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.