ezequielg 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Bom dia Galera!Instalei o MSN 8 e não consigo me logar.Fiquei sabendo que o MSN 8 está liberado apenas para uns poucos usuários para teste.Mas também fiquei sabendo que de alguma forma usuários não autorizados tem como entrar na rede com o MSN 8.Alguém sabe como?Aguardo retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Como ainda é uma versao teste, talvez seja por isso.. ainda nao mexi nele... volte o MSN 7, qdo estiver td OK o 8 ai você instala novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 já fizeram um patch para violar esse bloqueio http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154116 faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denis_ce 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Eu instalei o MSN 8 (Live), junto com um patch que valida um proxy p/ você conseguir abrir o MSN, e consegui utilizar. Usei soh por curiosidade, agora já esta desinstalado e to usando o MSN 7.5 msm.Caso queira saber mais entra no www.messbrasil.com.br que também tem o MSN 8 e o patch.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
surf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 como fazer p receber um convite ...instalei mais nao conigo logar...alguem poderia me ajudar ..? grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 alguem teria que m,andar o convite para você..... me parece que para pedir convite na MS tá esgotado por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites