Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bdoweb

Site seguro

Recommended Posts

Olá pessoal,Bom hj em dia é muito comum vermos sites que para validar formularios através de uma imagem...Gerar imagem/gerar o código aleatório tudo bem.... Mas minha qual a segurança por atraz disto???? como é feito????Entaum minha dúvida é se você já fez ou tevesse de fazer como você faria a segurança por de traz disto???Valew[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não é bem segurança pois os codigos voce poe alié só pra evitar que robos vasculhem ou usem seu site para beneficiar terceiros...exemplo: o site da receita e o de SMS das operadoras de telefonia

Compartilhar este post

Link para o post

Gerar imagem/gerar o código aleatório tudo bem.... Mas minha qual a segurança por atraz disto???? como é feito????Entaum minha dúvida é se você já fez ou tevesse de fazer como você faria a segurança por de traz disto???

o nome dessa técnica é "Ficha Sincronizadora" ou 'Syncronizer Token'a utilidade dele o mario já explicou aí

Compartilhar este post

Link para o post

É como o anti-spam da uol, aonde a pessoa ao enviar uma mensagem para um e-mail com a ferramenta ativada, recebe um e-mail de confirmação, com um código desses. Se realmente a pessoa desejava enviar aquela mensagem, ela confirma e beleza, agora se for spam mesmo daqueles mandados em massa para milhares de pessoas, ninguém vai ficar confirmando e-mail nenhum.FalowBom ano novo pra todos!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.