Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 oi, achei essa hospedagem, mas nao consigo de jeito nenhum enviar meu site pra esse negocio... da um erro assim q ve ó ~ Connecting... ~ Connected to ftp.criandosite.com.br, waiting for response... < 220-»»»»»» CriandoSite.com.br «««««« < 220- ! Socket Error: connection reset by peer ~ Could not login to ftp.criandosite.com.br nao consigo de jeito nenhum, e pelo browser, diz q a configuracaum foi mudada e talz... tipo alguem me ajude uso o leech ftp, pq so sei usar ele heheh se alguem souber mande um e-mail resposta pra shivans@bol.com.br plzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 você sabe se eles permitem envio por ftp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 permitem, eu vi um site na pagina inicial e entrei era de um usuario, perguntei q ftp ele tinha usado era o ws ftp, mas tentei e deu o mesmo erro eu mando e-mail pros cara do criandosite e eles dizem q nao tem nenhum problema com o ftp deles... alguem me ajude.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Misty 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 Pela mensagem que está aparecendo a impressão que dá é que você não está utilizando o LOGIN correto.você Já conferiu o seu login e a sua senha? Alguns sites de hospedagem gratuita costumam demorar para liberar o Login, seu cadastro é recente?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 EU ESTOU ENVIADO NORMALMENTE !!ACHO QUE EH LOGIN E SENHA INCORRETO E O ENDEREÇO FTP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 pode ser firewall ou uso de proxy tenta conectar usando esse Cliente FTP público: http://www.barflyms.com/php/ftp/ funciona em servidores linux + apache Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 tipo, e o seguinte, ta tudo certo, so q nao tem como brother, tipo eles tem um ftp no site, so q eu tenho q enviar 1 por 1, e muita imagem pra enviar 1 por 1, tipo nao sei o q fazer... nao tenho firewall, mandem as coordenadas corretas pra mim, eo cara q ta mandando na boa ae, me explique o q você ta fazendo pra dar certo...plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites