Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Comunicado aos usuarios !

Recommended Posts

Falaew galera !

To criando esse tópico pra organiza melhor a parada de MP's pra nós moderadores (Richie, TheBike e eu).

Seguinte: Às vezes a gente recebe dúvidas por MP da galera, e nem sempre a gente pode ajuda, que foi meu caso hj, recebi uma MP de um usuario que envolvia programação q eu desconhecia, mas o Richie concerteza sabia. Então a proposta é a seguinte:

Dúvidas sobre Programação em Flash, mandar uma MP pro Richie.

Dúvidas sobre design e/ou programação relacionada à design (coisa simples, como um onRollOver e talz...), madar uma MP para o The Bike ou pra mim.

O The Bike tá entrando legal na programação em flash, então acho q ele também pode dá uma mão na parte de Action Script. Quanto à mim, eu sei poucas coisas de programação (comparado com a imensidade de codigos e codigos que o Flash disponibiliza), mas posso ajuda bastante na parte de Design.

Bom, é só isso por enquanto. A idéia ta ai, agora a pratica é com a galera.

Qualquer duvidas SOBRE ESSE SISTEMA, pode posta público pra gente ve.

Um abraço e até mais pra everyone !!! :lol: :D :P

:P Richie, The Bike & Cable :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porai mesmo Richie...n somos pros no assunto mas podemos ajudar né, nao só nos moderadores como os demais usuarios tb, q alguns sabem muito mais q a gente...a idéia é so pra facilita a gente, q as vezes a gente recebe umas Mp's de duvidas...entao facilita pra gente e pros demais.Mais é isso ai, se fo manda duvida pra moderador, segue aquela sugestãozinha, só pra facilita um pouco. Às vezes a gente n pode ajuda, mas o outro pode...mas nem porisso deixem de posta em publico...lembrem-se q uma mao lava a otra, e esse forum tem uma par de gente...então, 738 mao lava uma, e ainda sobra pra coça o saco :D :lol: T+ galeriz....!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.