Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sigmar Lessa

Trabalho com imagens

Recommended Posts

estou desenvolvendo uma pagina que exibe varias imagens e esta carregando muito lentamente alguem sabe uma forma de eu carregar na maquina do usuario essas imagens e mostrar tambem um loading enquanto isso é feito ou algo parecido ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ficar mais rapido é melhor voce usar miniaturas das imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mais imagine que eu queira fazer um tipo de e-learning ondo as imagens sao uma simulação da tela dele e que vao mudando de acordo com que ele faz o que é pedido. exemplo ele pedi clique no botão iniciar e quando o usuario clica ele avança pra proxima tela porem demora muito pra carregar essa imagem eu queria algo que fizesse ela aparecer de uma so vez e no caso de demora aparecer uma mensagem de carregando ou algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post

isso com certeza não é ASP tiozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so pensei em algo pra agilizar o carregamento jah que eu estou implementando com asp no resto da programação como verificaçao de coordenadas e algo mais.. vou continuar procurando e com certeza quando der certo será o primeiro a testar e ver que o tiozinho aki sabe o que esta dizendo .. e que asp dah sim .. falow... rs.. abraços ...

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode fazer o prelooding das imasgens com JS...ai ficaria mais rapido deposi de carregar...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor perguntar no forum de JS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.