Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Goes

Recordset no C# asp.net

Recommended Posts

Pessoal, por favor me ajudem e urgente..

Estou fazendo uma aplicacao web que vai ler um arquivo. DAT e armazenar num recordset...acontece que eu to migrando uma app feita em VB6 para web, portanto o vb6 tem suas caracteristicas fortes assim como o C#...no vb, quando a gente abria um Recordset, "variavel_recordset.Open" nao eramos obrigados a passar todos os parametros pois alguns deles eram Optional...ja no C# eu sou obrigado a passar todos...

No vb, ele so da o Open no caminho do arquivo .DAT... rs.Open FilePath...

ja no C# sou obrigado a passar os outros parametros, ateh mesmo o de ACTIVECONNECTION que e o meu principal problema, pois eu nao tenho nenhuma conexao ativa , eu so quero montar a tabela atraves do arquivo...estava procurando na web por valores default para os parametros de cursor e lock, mas para ACTIVECONNECTION nao achei nenhum...eu to passando null, mas ja tentei declarar um objeto qualquer com valor null e ele tbm nao aceita.... ele diz que os argumentos estao do tipo errado, fora do contexto ou estao conflitando uns com os outros...

Agradeco pela ajuda.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Tks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que não dá certo passar null para estes parâmetros não-obrigatórios? Você pode postar a linha de código em questão?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.