Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mfigueiredo

O que fazer????

Recommended Posts

Prezados companheiros do fórum:Tenho um cliente que solicitou uma reformulação do seu site em outubro de 2004. Fiz o orçamento e criei um contrato onde cobraria 50% na aprovação e 50% na finalização do site. Até aí tudo bem, tudo certinho e normal. Acontece que no contrato estava estipulado que a finalização do site dependeria da entrega do material (textos e fotos) por parte do cliente. Pois bem, recebi os 50% na aprovação e até agora (13 meses depois) o cliente não conseguiu reunir o material para a finalização. Trata-se de uma empresa de média a grande e cada seção do site depende de um ou outro funcionário e certamente existem alguns que estão fazendo corpo mole e só enrolam e não reunem nada. Já falei com gerentes e diretores, pedindo uma solução, sempre me prometem que vão dar um jeito, mas até agora nada... Já trabalhei no layout, já fiz até algumas seções completas mas não consigo terminar o trabalho por depender de material a que não tenho acesso e nem como inventar nada. O que fazer??? O contrato não estipulava nada a respeito de uma demora tão grande para entrega do material (olha a falha!!!).Se alguém tiver alguma sugestão a respeito, ficaria agradecido.PS- Gostaria de receber tbém por e-mail o briefing do moderador Guilherme, se for possível.Um abraço,Mauricio - mauriciofigueiredo@pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é complicado isso em!tenta fazer com que contrato inical mente você!]diz que esta desanimando mostra o que já tem fala de sua luta pelo resultado e nada até agora com a demora você estica mais um pouco e pede um tempo no projeto já que se só receberia se você termina-se o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema um cliente que era pa demorar 20 dias ja estou indo pro 4ª mes porem eu não me preocupo liguei umas 10 vezes e a pessoa que eu tratei falava que o problema era que o dono não tinha aprovado os textos Só que eu falei que não era problema meu auhuauha e que precisava receber pois precisava pagar o pessoal que trabalho no projeto e que ele paga-se e quando ele tivesse a boa vontade de arrumar os textos e me envia ai colocaria no arResumindo ahuauhahua mandou eu ir la segunda feira agora para receber auhuhahua ai quando ele tiver a boa vonatde d efaezr os texto e me enviar ai eu ponho o site no ar auhuha abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tb estou com um cliente parecido.

Só q o meu é da seguinte forma..

Eu montei o site recebi metade e toda vez q eu vou lá ele quer mudar algo...

Ai o q eu fiz...

Chamei a atenção dele tipo ( disse á ele q se toda vez eu fosse ficar mudando atrasaria todo meu serviço)e não ligo mais pra ele vou direto lá...

ou seja ... as vezes você tem q colocar uma pressão no cliente... senão eles se acomodam.

Agora no seu caso é complicado tb...

Mas tente colocar uma pressão nele... do tipo que você precisa receber, e que está atrasando seus projetos tb.. algo do tipo...

As veze é dificil mas é preciso... ou ele ou você... entende...

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Senta e conversa com ele "pessoalemente"num ambiente descontraido tipo um barzinho. hehe, sempre quando tenho problemas q sei que vao esquentar minha cabeca com os clientes eu dou um jeito de descontrair e ele acaba cedendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.