Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

selecionar mais de uma tabela

Recommended Posts

Sim INNER JOIN, você pode ligar duas tabelas, mas elas tem que ter algum tipo de relacionamento digamos, senão só fszendo dois selects seprados... ;) da uma busca por INNER JOIN que você vai achar muita coisaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo acho que neste caso o certo seria usar unionpoe as estruturas de suas duas tabelas ai e como voce pretende presquisar...

Compartilhar este post

Link para o post

no caso seria:tabelas:aluminioangrablindexbuzioscadeirasescadaslataomaresiasparatisauipetamandaretrancosoubatuba--------------------------------------em todas elas tem as seguintes colunas:id=====numeracao automaticaminiatura=======memorandoimagem========memorandonome==========textoacabamento======textomat===========textoref============textodesenho========memorando-----------------------------------------------tipw...esses q tem memorando eh por causa q eh URL...as vezes o url eh grande e tem mais de 255 caracteres entao eu colokei como memorando(antes q alguem pergunte=) )(nem sei porq eu puiz o tipo de dado mas td bein=D)e eu keria peskizar por qualquer uma das colunas...porq as vezes o usuario ker peskizar todos os produtos por material por exemplo entende?..ou por acabamento sei lah...nao consigui mto co inner join..tipw precisa por akele ON depois e nao sei mais o q...eu meio q boiei=\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.