Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adilsonb

Esconder linha da tabela num form

Recommended Posts

Olá, estou precisando de uma ajuda.Tenho um form de cadastro, só que nesse formulário algumas partes somente serão preechidas se o usuário selecionar através de um ListBox ou Radio Button, a opção digamos "sim".Para exemplificar:Tera um cadastro de produtos, aonde será perguntado: O equipamento possui acessórios?Se o usuário selecionar "sim", exibirá a linha da tabela que ja carregou previamente uma lista de checkbox.Caso o usuário escolha "não" fica normal sem exibir a linha, ou esconde a linha zerando os checkbox..Seria tipo um "hide/show"Muito difícil isso?Qualquer ajuda é bem vinda.Adilson B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Adriano, eu mesmo, pena que fechou o forum do Blaz, mas ainda bem que tem esse aqui.Deu certo, peguei um dos links sugeridos e funcionou..Só uma dúvida, o espaco que a tabela ocuparia ainda fica sendo exibido... (sem o conteudo), mas o espaco está la..Estou usando: <div style="display:none" id="Pagina"></div>Só que se eu usar antes do <tr> não funciona...Alguma sugestão?Valeu pela dica.Abraços..Adilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja esse exemplo: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=150931

 

Usando o DISPLAY, não fica o espaço que a DIV ocupa! Se você usar o visibility, aí sim fica o espaço dela!

 

:)

Adriano, pior é que ja estou usando:

<div style="display:none" id="Pagina"></div>
Posso te mandar o link da página em private?

 

Obrigado

 

Adilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.