Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago_ASP

Tempo de Session

Recommended Posts

salve, salve galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

bem eu to com um problema... é bem simples... mas....

eu só queria poder colocar uma tempo maior na session...

eu ja li sobre isso, mas não lembro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

brigadão.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

session.timeout = numero de minutos

Compartilhar este post

Link para o post

mas.. aonde eu colocaria isso??eu tenho algumas sessions.... tipo....session("nome")session("codigo")Session("valor")aonde eu colocaria esse session.timeout = 60por exemplo....brigadu!

Compartilhar este post

Link para o post

exato pode ser em qualquer local mas dê preferencia a uma pagina bem acessada (index por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

exato pode ser em qualquer local mas dê preferencia a uma pagina bem acessada (index por exemplo)

Aproveitando o post, eu posso colocar o session.timeout em uma página que carrega toda hora? por ex: eu coloco a minha session.timeout em uma pagina chamada topo.asp que é carregada em todas as outras páginas quando são abertas, tem algum problema?David

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera... mas me ajudem com uma solução....eu tenho uma prova online... que usa session.. por isso gostaria de almentar o tempo dela.... mas eu gostaria que depois do tempo de expricação da session...... ele mandasse pra uma outra página..... com o resultado... fazendo os request da página... e tudo mais....tipo... quando passar de 40 minutos de prova... a prova dava o resultado automatico......teria como fazer isso....????? valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.