Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Lemes

Loop infinito

Recommended Posts

Olhem só taai parte do meu código, ele parece que entra num loop infinito e eu acho que ta tudo certo, pelo menos parece... ja testei os SELECts e trouxeram resultados... nao sei o que pode ser.

<% SQL2 = "SELECT nome,idcategoria FROM categoria WHERE idsessao = 22" Set rsCat = abredb.Execute(SQL2) while not rsCat.EOF %> <TR> <TD align=left colSpan=3> <%=rsCat("nome")%> </TD> <TD colSpan=3> <SELECT name=<%=rsCat("nome")%> size=1 class="caixaform"> <OPTION selected>Escolha o(a) <%=rsCat("nome")%> desejado(a):</OPTION> <OPTION>------------------------------------------------------------------------</OPTION> <% SQL = "SELECT idprod,nome FROM produtos WHERE idsessao = '"&rsCat("idcategoria")&"'" Set rs.produtos = abredb.Execute(SQL) while not rs.produtos.EOF %> <OPTION><%=rs.produtos("nome")%></OPTION> <% rs.produtos.MoveNext wend rs.produtos.close set rs.produtos = nothing rsCat.MoveNext%> </SELECT> </TD> </TR> <%wend%></table></FORM>

o detalhe eh que se eu tirar o segundo loop tudo funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse seu recordset que ta com nome estranhors.produtos tira este ponto e testa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.