Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrielsilva14

Speedy, será que tem como?

Recommended Posts

olá galera... pow... meu visinho tem speedy.. um dia ele me disse se que queria compartilha o sppedy com ele...Caro eu aceitei... mais ai que veio... a dúvida.....Como tranferir speedy com mais de uma conta... pq o visinho do lado ja tem o dele em 'parceira' com o otro visinho... :P de duas casas... mais é visinho..Bom.... com rede? ou comprandu otro modem da para eu ter o speedy usando a conta dele... tipo com senha e usuário... ou pondo o modem no visinho do meiio... ou sei la!! me ajudem....Tem como entrar com uma mesma conta em outros 'endereços'? tipo eu compro um modem e uso o speedy com a conta dele.... tem como isso? ou o melhor seria rede?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende...pode ser com um hub e liga com cabos de rede mesmo...aqui em belem tem muitos lugares que o povo faz esta gambi pra economizarem...mas isso não é certo e pode lhe render um processo...

Compartilhar este post

Link para o post

depende...pode ser com um hub e liga com cabos de rede mesmo...aqui em belem tem muitos lugares que o povo faz esta gambi pra economizarem...mas isso não é certo e pode lhe render um processo...

?Num intendi.... você quer dizer o q? com o DEPENDE?Mas teria como eu comprar um modem e entrar pela conta do meu tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que ele está dizendo que o que voce quer, da pra fazer sim, só que é ilegal e apesar de ser barato ela tem a velocidade muito baixa por que é divida em tres no caso.Vai por mim, o speedy ta simplificando muito ai pra quem quer ter banda larga pega o original q você fica com a cabeça tranquilo hoje com 50 reais voce consegue um speedy legal e o modem é gratis. =]

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu disse...não vale a pena e ainda é ilegalvoce vai ter dor de cabeça depois

Compartilhar este post

Link para o post

Ow kra speedy, modem gratis, camera digital gratis e mp3 player gratis para assinar e você ainda quer fazer gambiarra ? uHAHUahUAUH aconselho assinar logo kra, antes que a promoção acabe, se fizer gambiarra além de ficar com uma net ruim, inconstante etc etc.. tera moh dor de cabeça.flw!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só o speedy business que naum é inlegal mas naum sei se compensa compatilha em dois PCo pior que sempre pode ter um vizinho invejoso e traidor que vai te denunciar huahsuahsuaainda fosse uma rede dentro da sua casa ai nem pega nada mas ficar atravessado o cabo de um casa para outra é f***faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.