Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateushim

coisa estranha, n funciona

Recommended Posts

daew galera

queria saber pq isso n funciona

<% while NOT Editoriais.EOF AND aux < 5 aux  = aux + 1if (Editoriais("resumo")<>"") then%>  <tr>	<td width="325" align="center" class="pading_3" bgcolor="#f9f9f9"><table width="270" border="0" cellpadding="2" cellspacing="0">	  <tr align="left" bgcolor="#CCCCCC">		<td class="tahoma_10_vermelho"><span class="style10"><%=Editoriais("nome_pagina")%></span></td>	  </tr><tr><td>		<div align="justify"><span class="style11">» <%=Editoriais("titulo")%></span></span><Br> 			  <a href="mostraconteudo.asp?conteudo=<%=Editoriais("id")%>" class="link_verdana_10_cinza_escuro"><%=Editoriais("resumo")%></a></div></td>		</tr>	</table></td>  </tr><%end if Editoriais.MoveNext()wend%>

pq nesse codigo aparece tudo menos o resumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aparece mensagem de erro ou não aparece nada??

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estou falando besteira, sou novata, mas pq você coloca a clausúla do if entre parenteses?if (Editoriais("resumo")<>"") theneu faço assimif Editoriais("resumo") <> "" thenDesculpe-me se for besteira!Beijosss

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estou falando besteira, sou novata, mas pq você coloca a clausúla do if entre parenteses?if (Editoriais("resumo")<>"") theneu faço assimif Editoriais("resumo") <> "" thenDesculpe-me se for besteira!Beijosss

esse parentes que coloquei n importa ndse eu querer tirar eu possoe vai ficar a mesma coisa

mas aparece mensagem de erro ou não aparece nada??

nadaaparece somente o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

faz um teste...como voce usa isso em mais de um lugar (Editoriais("resumo"))atribui a uma variavel e usa seu valor depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.