globim 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 como poderia fazer paraq que quando eu clicasse num botao mantesse ele precionado ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 desabilitar???btn.Enabled = false;seria isso?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 ja pensei nisso tbm áté poderia funcionar mais eu antes de usar ele queria ver se nao tinha nenhum outro pq depois que eu clicar em outro butao ele vai ter que ganhar true e vai ficar muito codigo ai ^^mais se nao tiver vo fazer desse jeito mesmo ^^valeu man ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2005 sim.. cria 1 metodo...q ativa ou desativa o botão ai basta chamar o danado...:-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 fiz desse jeito mesmo ^^ja que nao achei outro modo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Bom....nao sei se eh bem isso q você ker, mais em vez de usar um ''buton'', usa um ''radiobutton'' com ''appearance'' ''button'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 hehe eu modifiquei ao invez de um button coloquei um picturebox ai quando clico ele ganha um styleborde assim parece qe ele foi precionado ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites