Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Como faço para mudar a propriedade alt ou tilte

Recommended Posts

Vi em varios sites a propriedade alt ou tilte agora mesmo não estou seguro qual é. O efeito mostrava a descrisao quando se passa por cima do link com cor diferente e com outro tipo de fonte.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o alt é um texto alternativo que aparece junto com uma imagem colocada no seu html.O title é o título da sua página que aparece na barra de titulo do browser. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que exister uma propriedade tilte no link tambem. Não tem quando passamos o mouse sobre uma imagem e que aparece a descrisao? Eu quero fazer o mesmo com um texto só que quero mudar o estilo do quadrado e a letra que aparece.Estou chegando perto, quando eu tiver eu posto.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o alt é um texto alternativo que aparece junto com uma imagem colocada no seu html.O title é o título da sua página que aparece na barra de titulo do browser. Qual é a dúvida?

tah confundindo a TAG <title> com o ATRIBUTO title, q jah foi mostrado pelo Elbrinner.a alt, eh soh para aparecer o texto referente ao assunto da imagem, caso ela naum apareça, de erro... a title eh um título, que pode ser tanto para links, quanto para imagens, hn, entre outras coisas...podem ver que somente o i.e. faz com q apareça o campo alt quando aponta... o title naum, todos aparecem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer, então que posso usar o atributo title no lugar do atributo alt para servir como texto alternativo nas fotos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.