Leobarbosa 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Boa noite a todos.Tenho em minha máquina o Windows XP SP2.Na inicialização do sistema, quando aparece a tela informando o tamanho da memória, etc, fico apertando a tecla F8 seguidamente para entrar no Modo de Segurança, (preciso entrar com ela para remover um vírus), mas o sistema não me dá a tela com a opção de inicializar no modo de segurança, ao invés disso aparece uma tela onde eu só posso auterar o boot do sistema, (com o HD ou com o drive de CD). Já tentei entrar no modo de segurança com todas as opções de boot que o setup me oferece, mas não aparece a danada da tela com a opção de inicializar no modo de segurança. Alguém sabe como posso fazer?Agradeço desde já a ajuda de vocês.Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 é eu teria que fazer um teste aqui em casa tipo acho que você apertando o F8 na tela preta quando ta carregando as coisa acho que vai para o boot sequencejá tentou aperta quando entra na tela preta do windows com a barrinha correndo aqui em casa tambem quando eu fui tentar entrar em modo de segunça a primeira vez entrou no boot sequence bom vou ver aqui qualquer coisa eu posto falowwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 bom andei fazendo uns testes aqui se você apertar F8 depois da tela que carrega a bios ele entra nas opções de inicialização é antes da tela de carregando do windows tenta ai qualquer coisa é só postar falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leobarbosa 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 bom andei fazendo uns testes aqui se você apertar F8 depois da tela que carrega a bios ele entra nas opções de inicialização é antes da tela de carregando do windows tenta ai qualquer coisa é só postar falowwwE aí Trakinas.Obrigado pela atenção.Tentei fazer como você disse na primeira resposta, na tela preta, quando está carregando o Windows, mas não deu certo.Depois fiz como você sugeriu na segunda resposta, apertando o F8 depois da tela que carrega a bios e deu certinho. Entrei no modo de segurança e fiz o que tinha que fazer.Valeu demais.Obrigado. Até a próxima.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites