nettotma14 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 galera , de vez enquando meu PC.. para e aparece um tela azul escrito umas coisas... DESPEJO DE MEMORIA... CONSULTE O DISTRIBUIDOR DO MICRO PARA RESOLVER O PROBLEMAS.. alguma coisa assim... o que eh isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 ve se isso te ajuda http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;254649 ] mas que momento aparece a mensagem??? quando o PC inicia??, quando tá iniciando, do nada já no windows???e junto com a mensagem gera algum, erro??? me parece que são milhares os motivos, depende de como esse erro tá aparecendo falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2005 cara, eh do NADA... eu to na net.. normalzinho aki... fiko umas 4 horas e do ANDA pal... a tela fika azul e escritos akelas paradas.. e se deixa ele fika u dia todu na tela azul... dai eu desligo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 15, 2005 entaum nesse link que te passei ele fala da tela azul é uma instabilidade no sistema ou pode ser um BUGveja ai o link qualquer duvida poste de novo falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites