Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

Chamar SWF Externo no Flash MX e 8

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida de como chamar swf externo com níveis no flash mx e flash 8.

Quero chamar um swf que sobreponha a pagina principal e que eu possa fechá-lo..

Estou usando este código:

on (release) {

Loadmovienum("tabela-pacotes. Swf", 1);

}

Quando publico no flash ele chama direitinho, mas quando publico no internet explorer ai não chama o swf...

Peço que me ajudem rapidamente...

Valeu!!!

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito parecido com o do amigo aí acima. Criei um topo para o site "topo.swf". Dentro desse "topo.swf" carregaria um banner "bannerPP.swf", só que quando abro o browser para ver funcionando, elel não tá carregando o swf externo "bannerPP.swf". A área que chama o movieclip externo "bannerPP.swf" dei o nome de "mostra" e o comando na camada "ações" é:"loadMovie("bannerPP.swf", mostra);stop();"O detalhe é que quando abro p swf ele funciona normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... Se você quer sobrepor a página principal deve chamar no nivel 0. uma opção é você deixar um mc vazio no palco na raiz do principal, instanciado como "carregador" por exemplo e quando quizer carregar um swf indique o lugar, da um look:- loadMovie("tabela-pacotes.swf", "carregador");- loadMovie("tabela-pacotes.swf", 0);yagami

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que um swf externo seja carregado a partir de um subdiretório "flash" dentro da raiz principal? Atualmente existe uma pasta raiz "www" e dentro dela tem as págs htm e tem a pasta flash. Só que para fazer o arquivo mostrar no browser, eu tenho que tirar os swf da pasta "flash" e jogar na raiz com o index.htm. Eu queria que ele fosse buscar os swf na pasta "flash". Existe alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ....EU TESTEI AQUI FAZENDO COM UM MOVIE CLIP VAZIO INSTANCIADO CHAMANDO O QUE IRÁ SOBREPOR.... QUANDO EU PUBLICO NO FLASH ELA CHAMA O SWF EXTERNO E SOBREPOEM... MAS QUANDO ESTÁ NO INTERNET EXPLORER NÃO FUNCIONA.O EU QUERO É CHAMAR O SWF EXTERNO PRA FICAR EM CIMA DO PRINCIPAL....SE TIVER ALGO MAIS QUE POSSAM ME AJUDAR, AGRADEÇO...VALEU!!!DOUGLAS

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar seu hífen "-" por um underscore "_" no nome do arquivo.

Quanto ao yagami, estude um pouco mais de AS rapaz, quando você usa loadMovie, é pra carregar em alvo e loadMovieNum, pra carregar em níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ola alguem sabe a maneira mais facil de chamar um movie clip externo de dentro de outro movie clip externo

quando eu chamo o primeiro movie clip externo atravez de um botao ele vem normalmente mas ai dentro desse mesmo movie clip externo que eu chamei tem outro botao que era para chamar um outro movi clip externo so que nao chama sempre da um erro

sera que alguem poderia me ajudar

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.