Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

para montar codigo

Recommended Posts

E ai pessoal beleza???Entao tentei dar uma vasculhada no forum atras do que estou precisando mas nao conseguiu.Tenho ja uma paginacao no site e ta funcionando normal, o meu problemaé que quando ultrapassa um determinado numero de paginas fica assim 1 2 3 4 5 6 7 8 9 100.Como faco para montar a paginacao para que fique assim1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Proximo, para nao dar mais esse erro com a pagina 11 por exemplo.Valeu pessoal ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada em laboratorio de script que tem vários exemplos prontos la cara...Tem ate uma que eu uso atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho pular de 9 pra 100...como voce monta os numeros das paginas??

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera? Valeu pela ajuda...

Entao o codigo que estou usando esta assim, aumentei para 13 o numero de registros por pagina para nao ficar feio, mas se eu coloco 10 por exemplo ja acontece do jeito que mostrei.

Valeu pessoal

<%nomepagina = "default.asp"registros = 13RS.CacheSize = registrosRS.PageSize = registros%><table width="556" border="0" id="coments"><%    If RS.Eof thenResponse.Write("Nenhum registro encontrado.")elseif Request.QueryString("pagina")="" thenpagina = 1elseif cint(Request.QueryString("pagina"))<1 thenpagina = 1elseif cint(Request.QueryString("pagina"))>RS.PageCount thenpagina = RS.PageCountelse pagina=Request.QueryString("pagina")end ifend ifRS.AbsolutePage = paginacontador = 0  While contador<registros and not RS.EOF%><tr>		  <td width="57"><strong>Nome</strong></td>		  <td width="268"><%=RS("Nome")%> </td>		  <td width="48"><strong>Idade</strong></td>		  <td width="138"><%=RS("idade")%> </td>		  <td width="23"> </td>		</tr>		<tr>		  <td><span class="style1"><strong>Email</strong></span></td>		  <td><!--<A HREF="Mailto:<%=RS("Email")%>"><%=RS("Email")%></A>--></td>		  <td><strong>Cidade</strong></td>		  <td><%=RS("Cidade")%> </td>		  <td><%=RS("Estado")%></td>		</tr>		<tr>		  <td align="left" valign="top"><strong>Coment</strong></td>		  <td colspan="4"><%=RS("Comment")%></td>		</tr>		<tr>		  <td colspan="5" align="left" valign="top"><hr></td></tr><%		<%RS.MOVENEXTcontador = contador + 1If RS.eof thenResponse.Write("")end ifWENDfor i=1 to RS.PageCountresponse.Write("<a href="&nomepagina&"?pagina="&i&">"&replace(i,pagina,"<font color=blue><b>"&i&"</b>")&"</a>  ")Next%>

Compartilhar este post

Link para o post

é o seu replace que ta errado

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Mario, valeu pela ajuda!!!!Entao, dei uma olhada, mas nao entendi o que esta errado no replace.Tem como me mostrar o erro, pois adaptei o codigo.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tente assimfor i=1 to RS.PageCountresponse.Write("<a href=" & nomepagina & "?pagina=" & i & ">" & replace(i, "<font color=blue><b>" & i & "</b></font>") & "</a>")Next

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei da forma como me passou mas deu esse erroTipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválida: 'replace'/osapostolicos/Web/Guest/Default.asp, line 295

Compartilhar este post

Link para o post

tava errado mesmotente assim agorafor i=1 to RS.PageCounttexto = iresponse.Write("<a href=" & nomepagina & "?pagina=" & i & ">" & replace(texto, i, "<font color=blue><b>" & i & "</b></font>") & "</a>")Next

Compartilhar este post

Link para o post

Valer grande Mario!!!!!Deu certo, valeu mesmoTe +Paulo

Que bom e parabens tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.