thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 meu internet explorer ta com um problemaele não abre nenhuma pop-upnem adinata pq ja verifiquei todas as opções básicas possiveisele tb não abre em outra janelapor exemplo...se eu clicar num link com o botão direitoe clicar em abrir em uma nova janela...ele n abrealguem sabe dizer q problema eh esse?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 jah tentopu ver a possibilidade de um virus??????uma vez eu lembro que tinha um virus que desabilitava esses tipos de opções .faz um teste instala o Firefox, ve se com ele você consegue pelo menos abrir em uma outra janela o pop up vem padão desabilitadopara habilitar o pop up: vai em Ferramentas => Opções => Facilidadesse no firefox funcionar direitinho podemos descartar possibilidade do virus (não descartar totalmente). qualquer coisa tenta reinstalar o IE e instala todas as atualizações exixtentes.qualquer coisa posta ai falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 ja instalei o firefoxfuncionou na limpezamas tem sites tipo msn spaces q o firefox n dispoe de todos os recursosex: se eu kero colocar uma foto nova, no msn spaces...n funcionasomente pelo ie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 msn space é um servço MS, por isso dificilmente vai funcionar direito no FFigual a caixa de entrada do Hotmail, no FF eu naum consigo usar o rich text....mas o que eu não intendo e o que acontece aqui em casa, naum consigo visualisar foto no IE só no FF.... vai intender né..... ah mas nem me preocupo que eu ate destivo o IE em casa.só para desencargo de conciencia... você viu na opções do IE se você tiver o Sp1 instalado ou o SP2 do windows XP, tem a opção de bloquear popup, você viu se tá marcado????no nivel de privacidade ou segurança, acho que se tiver muito alto ele bloqueia algumas coisasfalowwqualquer coisa eh soh postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites