Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson dutra

Qaul o melhor Banco de Dados

Recommended Posts

cara... vai variar MT ... por exemplo.. tem q ver qual o tamanho da tua aplicação... qual a quantidade de dados que vai ser movimentada... essa questão varia MT... tipo... eu trabalho com interbase, MySQL, SQLServer, Oracle... eu gosto de trabalhar com Oracle... ate prefiro ele.. mas sei que não é qualquer cliente que vai utilizar um banco desse porte... principalmente pelo valor dele... mas tipo.. se tua aplicação não for muito grande, um interbase ja quebra um grade galho!abraços.sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Realmente depende muuuuiiiiito, mas espero ajudar...Eu tenho alguns programas feitos com o MySQL, funcionam perfeitamente, tenho por exemplo, um progama rodando em 5 estações simultâneas e com uma base de cerca de 300Mb, funciona como quando tinha 300Kb.Conecto o MySQL com o Zeos, não sei te dizer ao certo se é a melhor prática, mas no meu caso funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o melhor banco de dados esta diretamente relacionado ao quanto você, ou seu cliente, pode pagar. :)

Se você almeija a criação de uma ferramenta independente do quanto o seu cliente possa pagar, esqueça o banco de dados, crie uma aplicação que possa ser executada com qualquer tipo de banco de dados, ou, que pelo menos, se fosse trocar de um MySQL para um SQL Server que fosse necessário o mínimo de manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.