Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Gerar Excel

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte to na seguinte situação, vou pegar alguns dados de um MDB e salvar em um Excel...Mas nunca fiz isso, dei uma busca aqui e na locaweb, mas geralmente é só para exbir no browser ou pessoal querendo ler os dados de um excel, mas eu quero pegar os dados e salvar num arquivo excel...Mas não achei nada, alguem poderia me ajudar ? :huh: Abraços e valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me responder se há possibilidade de gerar um arquivo do excel ou algum outro direto por um formulário html sem ter banco de dados??estou precisando de um código de envio de vários campos de um formulário para o servidor ou para um email. Eu até consegui com o cdonts, mas ele envia somente título e mensagem, eu precisaria que ele entendesse a mensagem "Body", como todos os campos do formulário.Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me responder se há possibilidade de gerar um arquivo do excel ou algum outro direto por um formulário html sem ter banco de dados??estou precisando de um código de envio de vários campos de um formulário para o servidor ou para um email. Eu até consegui com o cdonts, mas ele envia somente título e mensagem, eu precisaria que ele entendesse a mensagem "Body", como todos os campos do formulário.Agradeço desde já!

Concatene os campos do formulario e envie para o email, pois assim vai quantos campos você quiser.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew loko, deu certo o que você falou, só que tem um problema de estética.Da uma olhada no código.<%Dim strTo, strSubject, strBodyDim objCDOMail strTo = "planettaweb@yahoo.com.br"strSubject = Request.Form("nome") Set objCDOMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")strBody = ""& Request.Form("cpf") &""& Request.Form("rg") &""& Request.Form("nascimento") &""& Request.Form("valor") &"" & Request.Form("parcelas")&""objCDOMail.From = Request.Form("nome") objCDOMail.To = strTo objCDOMail.Subject = strSubject objCDOMail.Body = strBody objCDOMail.SendSet objCDOMail = Nothing%>o problema é que o email chega com as informações todas na mesma linha e sem espaço.Alguém sabe como faço para que os campos pulem de linha após o seu término?

Compartilhar este post

Link para o post

Atribui ao seu condigo antes de "objCDOMail.Send" as linhas:objCDOMail.BodyFormat = 0objCDOMail.MailFormat = 0que lhe possibilita o envio de email com formatação em HTML, dai você concatena tambem o HTML para formatar o email..

Compartilhar este post

Link para o post

bom alguem aqui sabe como FORÇAR O DOWNLOAD do XLS ?O cara clica em um link, que CRIA esse XLS e salva em uma pasta, agora pegar esse XLS e fazer aparecer automaticamente a opção de Download, sem força-lo a clicar em e nada e usar o response.AddHeader "Content-Type", "application/x-msdownload"alguem sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.