Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Barra de rolagem nos frames

Recommended Posts

<_< Aew galera, to com mais uma duvida hoje!Eu fiz uma pagina com três frames, um em cima um na direita e outro na esquerda, dai eu enchi de fotos (uma em baixo da outra) os frames laterais, soh que quando eu vou vizualizar no navegador soh aparecem as primeiras fotos, eu queria que tivesse a barra de rolagem para os frames laterais para poder visualizar as fotos de baixo.Alguém pode me dizer se eh possivel fazer isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Micheletti,eu já consegui fazer o que eu queria usando frames!agora eu tenho uma pagina normal que está aparecendo a barra de rolagem e eu queria que a barra de rolagem desaparecesse, para isso eu sempre uso o comando scrolling="NO" dentro do BODY mesma desta vez naum deu!Alguem sabe algo que possa me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

você nao coloca no que você html em si. você coloca no arquivo que chama os arquivos e monta os frames... lá você configura onde você quer barra de rolagem.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

eh.. la você vai ter <frame src="nomedapagina.htm">dai você insere ali dentro dessa tag o comando scrolling="no"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.