Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Curso Preparatório para Certificação Adobe

Recommended Posts

nossa tava muito afim , o problema é que to meio sem tempo esses dias http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif vou ter que deixar p/ proxima,, gostei da iniciativa fábio.pretendo fazer mais p/ frente,,, entro em contato com a galera antes ...Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

valew meu amigo..estamos ai!a data so depende de nos...eu nao marquei nada aindaabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Fabio seria mesmo um prazer um curso com tigo e com esta redoção mesmo eu estando mo RS me interesa mas só se fosso para janeiro mesmo e teria que saber quanto tempo sera o curso até para me programar ok. Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

po, mas tem que ir todo mundo junto mesmo, Fabião? pelo jeito vou acabar ficando de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

nada brobom pelo menos certeza mesmoeu , voce , o dene e um brother meuagora é so marcar

Compartilhar este post

Link para o post

ficou de me passar aquela informação, hei, dafadão?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso daqui morreu legal... uma pena... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O q mata é ser em sp se fosse no rj eu já estava neste turma.Pq ñ fazem uma filial aqui a e galera do rio também poderia cair dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se caso eu fizer o treinamnto e não passar na prova? eu não recebo o certificado?E como é este treinamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.