mcristina 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Já sou desenvolvedora a bastante tempo mas em flash sou nova.Preciso fazer uma revista com várias fotos em cada página e fazer virar a pagina.Eu consigo na internet a simulação da revista e não consigo incluir foto ou consigo o script e não sei como fazer o restante.Já cansei e estou pedindo ajuda, pode ser simples que eu vou atrás do complicado e de como eu chamaria em uma página asp.obrigadãoalguém pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruzzesi.com 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 oq você conseguiu é um fla??pq eu tenho e funciona muito bem. você inclui quantas páginas quiser e tem dominio legal sobre o conteúdo das páginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 //movido deem uma olhada na área de tutoriais aqui do forum de flash ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif aqui. pode ajudar já. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites