Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusferreira

Banco de Dados Compartilhado entre Sites

Recommended Posts

Olá, A dúvida é a seguinte: Como compartilhar um bd access em vários web sites que utilizam exatamente o mesmo sistema de cadastro?... isso é possível??? Entrei em contato com um servidor e ele me disse que fazer isso só é possível quando se utiliza base SQL Server, mas se tiver alguma forma de compartilhar em access gostaria de saber.Espero que possam me ajudar!!! Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, A dúvida é a seguinte: Como compartilhar um bd access em vários web sites que utilizam exatamente o mesmo sistema de cadastro?... isso é possível??? Entrei em contato com um servidor e ele me disse que fazer isso só é possível quando se utiliza base SQL Server, mas se tiver alguma forma de compartilhar em access gostaria de saber.Espero que possam me ajudar!!! Abraços...

Bom,Penso que se tiveres a bd num site e os ficheiros que manipulam a informaçao desse bd nesse site....todos os outros sites em vez de acederem directamente à bd, basta chamarem os ficheiros que acedem a bd...confuso?o cadastrar.asp esta no www.siteserver.comquando no site2.com quiser cadastrar, basta chamar o www.siteserver.com/cadastrar.aspé isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,

Não é bem isso que tinha em mente... sei que para cadastrar vou utilizar um sistema igual esse que você falou... mas e quanto ao fato de mostrar os produtos cadastrados na tela do novo web site... vou dar um exemplo:

Banco de Dados em Access com o nome: vipimoveis

cadastrado no site www.vipimoveis.com.br -

Vou fazer um novo domínio com o nome: www.minhaimobiliaria.com.br

quero chamar o cadastro do banco da página vipimoveis.com.br para

imprimir na tela deste site os resultados... e assim por diante..

Espero que tenha entendido... qq coisa me avise por favor!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,Não é bem isso que tinha em mente... sei que para cadastrar vou utilizar um sistema igual esse que você falou... mas e quanto ao fato de mostrar os produtos cadastrados na tela do novo web site... vou dar um exemplo:Banco de Dados em Access com o nome: vipimoveiscadastrado no site www.vipimoveis.com.br - Vou fazer um novo domínio com o nome: www.minhaimobiliaria.com.brquero chamar o cadastro do banco da página vipimoveis.com.br para imprimir na tela deste site os resultados... e assim por diante..Espero que tenha entendido... qq coisa me avise por favor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ja ouviu falar de ajax? Com isto podemos aceder remotamente a um ficheiro de asp que retorna o seu resultado e insere esse mesmo resultado num elemento de html que quisermos...qualquer coisa, manda mail.Rui Costaruicosta@inovador.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.