Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitter

CheckBox

Recommended Posts

Amigos :D fiz outro topico pois o outro já até virou de pag. he!

se desse modo eu vejo os dados que foram selecionados em modo Radio: (isso quando volto para pag, que selecionei o campo)

<input type="radio" name="R8" value="Não se Aplica"<%IF Session("R8") = "Não se Aplica" Then Response.Write "checked" End If %>/>Não se aplica

quando volto para a parte de inserção de dados, onde todos os dados que antes foram digitados, permaneceram inclusive os RADIOS mas os CHECKBOX só mostra os selecionados se eu tivesse selecionado só um, e se eu selecionar mais de um ele n/ mostra nada... mas na pag de visualização ele mostra dodos separados com virgula... podem me ajudar...

<input type="checkbox" name="regionais" value="Bahia"  <%IF Session("regionais") = "Bahia" Then Response.Write "checked" End If %>/>BA <input type="checkbox" name="regionais" value="Rio de Janeiro"<%IF Session("regionais") = "Rio de Janeiro" Then Response.Write "checked" End If %>/>RJ<input type="checkbox" name="regionais" value="CON"<%IF Session("regionais") = "CON" Then Response.Write "checked" End If %>/>CO/N<input type="checkbox" name="regionais" value="São Paulo">SP <input type="checkbox" name="regionais" value="Rio Grande do Sul"<%IF Session("regionais") = "Rio Grande do Sul" Then Response.Write "checked" End If %>/>RS <input type="checkbox" name="regionais" value="Goias"<%IF Session("regionais") = "Goias" Then Response.Write "checked" End If %>/>GO <input type="checkbox" name="regionais" value="Paraná"<%IF Session("regionais") = "Paraná" Then Response.Write "checked" End If %>/>PR</font></td>

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é?como ver todos os checkbox que selecionei, n/ na insert.asp, pois isso eu sei que vai estar e ainda separado por virgula, mas sim quando volto para pag. que selecionei o dado, pois só quer mostrar um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.