Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Ae moçada, façam o seguinte teste, criem um botão, ponham ele dentro de um mc, e coloque nele a ação de ir para uma cena específica.Se de alguem deu certo, parabéns. Eu fiz um botão, coloquei ele dentro de um mc, pus a seguinte action:on (release){_root.gotoAndPlay("Scene2", 1)}Teoricamente, ele deveria ir pra cena 2, mas não vai!Alguma idéia? To fazendo errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 digamos que você tenha 20 quadros na 1ª cena e queira ir ao 5° quadro a 2ª cena. use então o seguinte:_root.gotoAndPlay(25) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Howard 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 bom... eu num sei muita coisa.. mas esto com um projeto em flash que utiliza duas cenas.. tpo só que eu uso apenas o AC: on (release)gotoandplay ("Scene 2",1)roda normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 cara, eu não tenho certeza, mas acho que quando um botão está em um movieclip, ele só pode executar ações no mesmo mc que ele está ou em outros mc, mas na timeline principal (_root) não...às vezes posso estar errado, mas é isso aí...Falow!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 pode rodar ações na root sim, mas no caso de chamar outra cena ele dá erro, já que o flash interpreta tudo como sendo uma cena só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites