Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Erro ao abrir projeto em outra maquina

Recommended Posts

Ola amigos, tenho um projeto completo em VB6,0 mas quando vou abrir em outra máquina ele some todo e so fica alguns forms Help tem algum esquema no VB6.0 que salva o projeto por completo??? E ele quando compilado não roda tambem. #@?$%~ minha apresentacao é para sexta aiii, help ae moderadores e Sr. Luizgrs. grato pela atencao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, tenho um projeto completo em VB6,0 mas quando vou abrir em outra máquina ele some todo e so fica alguns forms Help tem algum esquema no VB6.0 que salva o projeto por completo??? E ele quando compilado não roda tambem. #@?$%~ minha apresentacao é para sexta aiii, help ae moderadores e Sr. Luizgrs. grato pela atencao.

Você copiou todos os arquivos do projeto? Os .vbp, .frm, .frx, .bas, .cls? Quando você criou, estava tudo em uma mesma pasta ou em pastas diferentes?Quanto a executar o compilado, você precisa fazer um pacote de instalação para que todas as bibliotecas necessárias sejam instaladas. O Package & Deployment Wizard faz isso.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mas o que faz o Package & Deployment Wizard afinal de contas? ele reune os arquivos do projeto?

Sim, ele cria um pacote (Package) para distribuição (Deployment).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ mano tenho muito a aprender ainda o negocio e do Tio Bil heheheheh grato ae mano você é o kra, manja mesmo velhote, bom dia pra você mano velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.