Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Problema no 2003 Server

Recommended Posts

La vem eu denovo, agora que migrei do XP pro 2003 server, consegui colcoar os mais de 20 pcs na rede e tudo mais, mapiei unidade de rede em todos, todo mundo enxerga todo mundo na rede, ta aquela beleza, o único problema agora é que de vez enquando do nada ele perde conexão com o 2003, isso a cada 3 dias mais ou menos, ai reinicio o server e volta ao normal na hora, esse pc fica num lugar isolado e não é usado pra nada, somente pra compartilhar arquivos, tem alguma configuração de segurança que faz ele desconectar depois de alguns dias ou desligar HD ou qquer coisa do tipo depois de um certo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, a estação perde contato com o servidor, é isso?Vou dizer algo que acho pode resolver.... Se a estação for XP/2000 ou superior, no Painel de Controle/Ferramentas Administrativas, tem um ícone chamado Configurações Locais de Segurança. Na esquerda, ache a categoria Diretivas Locais, depois vá em opções de segurança. Procure o seguinte itemSERVIDOR DE REDE MICROSOFT: PERIODO DE TEMPO OCIOSO NECESSÁRIO ANTES DE DESCONECTAR A SESSÃOe mude o valor para zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bins, achei essa opção por la, estava marcado como 15 minutos e alterei pra 0, o estranho é que de uma hora pra outra cai todo mundo da rede, eu mudei mais uma opção la e vamos ver no que da, porque não é sempre que isso acontece, vamos ver no que da agora, deixa passar uns dias que posto ai se resolveu ou não, por enquanto muito obrigado mais uma vez!

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra esclarecer aqui, no dia 21 que estava caindo muito a rede eu instalei o 2003 server em outro pc pois não poderiamos parar de trabalhar, depois de fazer os updates e tal que durou umas 3 horas com a instalação eu tirei os hds espelhados do server que eu estava usando e passei pra esse que instalei, de la pra ca nunca mais caiu a rede, então achoque tava caindo a rede porque Deus quis, mas agora ja esta solucionado, do dia 22 pra ca não caiu mais a rede.

abraço a todos que tentaram ajudar.

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.