Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

FormMail com nome de usuario

Recommended Posts

Gotaria de saber como faço para adquirir o nome do usuario na pagina resposta Exemplo:está e a pagina contato.html:Nome: RobertoEmail:roberto@imasters.com.brAssunto: como faço isso em phpMensagem:estoou conduvida--------------------------------está e minha pagina que configurei "config.php"<?php//SCRIPT DESENVOLVIDO POR APOLO ROBERTO SATURNINO WWW.WEBSCRIPTONLINE.KIT.NETT//CONFIGURAÇÕES SOBRE SEU SITE$nome_do_site="www.tecway.com.br";$email_para_onde_vai_a_mensagem = "email@provedor.com.br";$nome_de_quem_recebe_a_mensagem = "Contato Tecway";$exibir_apos_enviar='enviado.php';//ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO //POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME //'assunto' NO FORMULARIO DE ENVIO$assunto_digitado_pelo_usuario="n";//CONFIGURAÇOES DA MENSAGEM ORIGINAL$cabecalho_da_mensagem_original="From: $name <$email>\n";$assunto_da_mensagem_original="Contato Tecway";$configuracao_da_mensagem_original="Enviado por:\nNome: $name\nEmail: $email\nAssunto: $adress\nPara: $para_select\nMensagem: $textfield\nMensagem Enviada em: $date"; //CONFIGURAÇÕES DA MENSAGEM DE RESPOSTA// CASO $assunto_digitado_pelo_usuario="s" ESSA VARIAVEL RECEBERA AUTOMATICAMENTE A CONFIGURACAO// "Re: $assunto"$assunto_da_mensagem_de_resposta = "Mensagem Automatica Tecway";$cabecalho_da_mensagem_de_resposta = "From: $nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site <$email_para_onde_vai_a_mensagem>\n";$configuracao_da_mensagem_de_resposta="Obrigado $name sua mensagem foi encaminhada com exito!\nEntraremos em contato assim que possivel...\nAtenciosamente,\n$nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site\n\nEnviado em: $date nHora";?>até ai tudo bem!! Aqui vem o problema eu fiz uma pagina chamada "enviado.php"se vcs repararem no codigo acima tem uma linha de codigo chamada $exibir_apos_enviar='enviado.php';este codigo faz com q redirecione para pagina enviado.phpagora vem o problema!NA PAGINA "ENVIADO.PHP" eu quero que apareça o nome de quem enviou como na pagina de contato.htmlexmplo: Obrigado "<? codigo php aqui para aprecer o nome?>Roberto" sua mensagem foi enviada com exito!Embreve uma mensagem sera enviada ao seu email: " <?codigo php aqui para aparecer o email?> "ë isso que quero se alguem poder me ajudar agradeço muitoPor Favor Mandar resposta para : wazzup@uol.com.brObrigado mesmo membros imasters!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

$exibir_apos_enviar='enviado.php?nome=$nome_que_vc_quer';
Em enviado.php você vai manipular a variavel $nome.
Caro Amigo ja tentei fazer isto e naum consegui q codigo q eu tenho que colocar na pagina enviado.phpObrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.