Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Baptista

Imprimir conteúdo de um iframe

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, baseado na tutorial de iframe, montei o meu, mas agora estou com um sério problema, fiz um menu no fireworks e as opções do menu se abrem neste iframe, eu preciso agora fazer um botão que imprima o conteúdo que está no iframe, se alguem souber como fazer isso e puder me ensinar fico agradecido....leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal, baseado na tutorial de iframe, montei o meu, mas agora estou com um sério problema, fiz um menu no fireworks e as opções do menu se abrem neste iframe, eu preciso agora fazer um botão que imprima o conteúdo que está no iframe, se alguem souber como fazer isso e puder me ensinar fico agradecido....leandro

Bem pessoal como ninguem me respondeu eu achei a solução para o problema, se você quer imprimir apenas o conteudo de um iframe utilize o código abaixo e substitua I1 pelo nome do iframe com o conteúdo a ser impresso...rs

<a href="#" onclick="document.getElementById('I1').contentWindow.focus();document.getElementById('I1').contentWi ndow.print();return false;">Print the IFrame</a>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.