Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ewise

Linhas com curvas

Recommended Posts

Gostaria de fazer linhas perfeitas...igual a imagem do link acima...só que as minhas vai se mais fechadas e finas..tipo uma cobra naun tem. ;)

caro ewise,tô querendo te ajudar mas não to entendendo. falaí:1- o que são linhas perfeitas? pra mim essas do gráfico são linhas perfeitas;2-qual img do link acima? se é do teu post inicial, não tem link nenhum;3-o que você quer dizer com "tipo uma cobra naun tem"?abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( sou adepto ao PROCURE ANTES DE POSTARacho que vou ajudar alguém que eu vi uma vez na asinatura fazendo uma campanha...VOU ADERIR!!! uahauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fazer linhas perfeitas...igual a imagem do link acima...só que as minhas vai se mais fechadas e finas..tipo uma cobra naun tem. ;)

caro ewise,tô querendo te ajudar mas não to entendendo. falaí:1- o que são linhas perfeitas? pra mim essas do gráfico são linhas perfeitas;2-qual img do link acima? se é do teu post inicial, não tem link nenhum;3-o que você quer dizer com "tipo uma cobra naun tem"?abs.
Igual a linha vermelha desta imagem:http://www.performancetrading.it/Mercati/O...s/Ops_Grp10.gif

Compartilhar este post

Link para o post
aeeeeeeeee Daw voltanu !!! issaee daw... some nao muleke !

hahaha vaeu mano!

Tô na área... tamo junto!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.