globim 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 alguem sabe o que eu usaria para fazer com que quando eu clicasse em um butao e segurasse o click ele desse variois cliques???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 No Page_load, adicione esta linha Botao.Attributes.Add("onclick","document.forms[0].Botao.enabled='false';"); Assim você desabilita o botão logo após o click e o usuário terá que esperar o termino do envio dos dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 mais assim acho que nao expliquei certo eu quero que se o cara manter o click pressionado ele faça vario enterrs de uma vez tipo assim tenho um botao que se eu clicar ele adiciona + 1 a um dado se eu manter precionado quero continuar dando mais 1 pra quele dado +1 +1 +1 +1 e assim por diantemais legal essa tecnica que voce me passo agora o cara nao cadastra varios dados de uma só vez ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Nunca vi este tipo de código cara, desconheço eventos e status de botões que indiquem que ele ainda está pressionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 :( enquanto isso continuo procurando entao ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites