Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mousard

Executar script em Background???

Recommended Posts

Olá pessoal...Td tranquilo???Pois é, to aqui mais uma vez pedindo uma help a experiencia de vcs!!!Tenho um sistema em meu site que envia pedidos provenientes de usuarios à diversos clientes meus, mais ou menos uns 500 e-mail´s. Porem o q acontece é q quando o usuario envia o pedido o site fica um tempão parado até q todos os e-mail´s sejam enviado. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de fazer o envio desses e-mail´s sem que a pagina do usuario fique presa até que o script todo seja executado....Alguem ai conhece alguma maneira de fazer isso????Obrigadão pra todos ai!!!Falow.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não manda abrir uma pop-up que ficaria responsavel por enviar os e-mails enquanto isso ele poderia navegar normalmente na pagina principal

Compartilhar este post

Link para o post

com popup roladesde que o usuario não bloqueie os infelizes dos popups

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu ja tinha pensado em utilizar pop up, porem existe esse problema de bloqueio de pop up, que é default no sp2... Eu desconheço uma maneira de rodar um script apenas no servidor e não com dependencia do client. Q é exatamente o que eu preciso. Fico pensando se talvez com o .net ou com php esse tipo de situação se torna possível. O que não seria um grande problema para me adaptar. Mais por questão de tempo, essa adaptação dependeria somente da necessidade.Agradeço muito a atenção de vcs.AtenciosamenteMario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.