Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misty

Nova Versão do Photoshop

Recommended Posts

Olá PSmaniacos,

Novidades no pedaço... A Adobe está lançando o Adobe Creative Suite. E a nova versão agora não será mais 8.0 mas sim Photoshop CS.

O Criative Suite combina as versões CS completas mais recentes do Photoshop, InDesign, Illustrator, GoLive e Acrobat Professional com a tecnologia Version Cue, um novo e inovador recurso de gerenciamento de arquivos.

A Adobe pretende criar uma maior interação no uso dos aplicativos entre seus diferentes usuários.

Mais informações clique aqui.

Espero que gostem da novidade e divirtam-se.... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima revista design gráfico trouxe várias informações sobre este novo photoshop. Na plataforma Mac ele funciona somente em Macs OS X e não funciona no Windows 95 somente do 98 pra cima... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! :D (quanto tempo hein!, ehehehe...)hhehehehehe... q comédia....Photoshop CS? gostei!Photoshop CS (counter-strike)!!!Obs.: não liguem, o vício é triste!

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop CS (counter-strike)!!!

Eu pensei nisso, hehehe a mistura das duas melhores coisas do mundo, (eu disse coisas, por isso mulheres, naum fiquem tristes heheh)Vou querer hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim... eu não creio q eles não lançem mais o PS separado, a versão 8.0 no caso. Esse CS q você falou aí tá mais pra tipo um Studio MX, q tem vários programas num pacote só da Macromedia... não é isso não ??Pq quem não quiser usar softs de edição de vídeo por exemplo e só gosta do PS não vai querer o CS.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim... eu não creio q eles não lançem mais o PS separado, a versão 8.0 no caso. Esse CS q você falou aí tá mais pra tipo um Studio MX, q tem vários programas num pacote só da Macromedia... não é isso não ??Pq quem não quiser usar softs de edição de vídeo por exemplo e só gosta do PS não vai querer o CS.Falowww.

putz quando vi que você tinha dado o reply pensei que você ja tava dizendo que tinha ahuuahuha e que ja tava postando o link pra download aki =d[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi PhelizPelo que eu entendi, qquer programa do pacote poderá ser adquirido separadamente, pois as versões serão sempre lançadas simultaneamente.Ninguém será obrigado a comprar o pacote. Então se você só usa o PS, pode continuar comprando/usando, apenas ele, mas as versões serão sempre CS e não mais 7.0 ou 8.0....Cavaleiro Negro, nas configurações mínimas diz que o novo PS rodará no Win 2000 e XP, parece que até o Win98 ficou de fora... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu me ferrei, por que ainda uso o 98 (não riam de mim) eu não consigo largar ele acho bem amigável tentei instalar o XP só que deu uma srie de problemas ai deisisti, então, aff nem sei o que fazer.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Oi PhelizPelo que eu entendi, qquer programa do pacote poderá ser adquirido separadamente, pois as versões serão sempre lançadas simultaneamente.Ninguém será obrigado a comprar o pacote. Então se você só usa o PS, pode continuar comprando/usando, apenas ele, mas as versões serão sempre CS e não mais 7.0 ou 8.0....Cavaleiro Negro, nas configurações mínimas diz que o novo PS rodará no Win 2000 e XP, parece que até o Win98 ficou de fora... :D
Vai ser tipo os programas da Macromedia...exemplo: Flash 4, Flash5, FLash MX, Flash MX 2004... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela explication MistyE Zero.. hehehe... ainda não tem link pq ele só sai no final de Novembro... se não já era... já tava baixando... hehehe. E postado aqui tb... huahuhaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.