Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

If... com resolução

Recommended Posts

Estou tentando fazer um IF... baseado na resolução do usuário ! Só que eu não sei como pegar o valor da resolução do cara... Estou tentando usar: <%=request.ServerVariables("HTTP_UA_PIXELS")%> mas o valor volta em brancoAlguém sabe !?Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah fiz isso com javascript oia<script>if (screen.height < '600') {document.write('a tela eh muito pequena')}</script>usa o javascript poe o valor num form e manda pro ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ajuda do GASTAO eu consegui fazer... ele fez esse código.... acho que esse vale a pena ir pra área de códigos...

<%if request("wi") <> "" or request("he") <> "" then    'verifica se as he e wi existem	wi = request("wi")    'se existe, recebe elas	he = request("he")	if wi = "1024" and he = "768" then   ' compara a resolução  response.write "Aqui vem se for a resolução q você quer!"	else  response.write "A resolução nao é a que você quer"	end ifelse    ' se as variaveis nao existir%><script>location.href = location.href + '?wi='+screen.width+'&he='+screen.height;</script><%end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse aqui cara ó:

<script language="javascript">//tmtC_resolutionRedirectif (window.screen){  var w = screen.width;  tmt_url_640 = "home.asp";  tmt_url_800 = "home.asp";  tmt_url_1024 = "home_1024.htm";  tmt_url_1280 = "home_1280.htm";  if(w<740){    self.location.replace(tmt_url_640);  }  if(w>=740 & w<835){    self.location.replace(tmt_url_800);  }  if(w>=835){    self.location.replace(tmt_url_1024);  }  if(w>=1200){    self.location.replace(tmt_url_1280);  }}//tmtC_resolutionRedirectEnd</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.