Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traunos

Variáveis JScript no ASP

Recommended Posts

povo to precisando usa alguns valores do JScript no asp alguns detalhes:não posso pegar esses valores por GET ou POSTconsegui cria um cookie na mqna do usuário .... so que não to conseguindo pegar o valor com o aspja tenteiVArtesteCookasp = Request.Cookies("TESTEasp")("Valor1")...VArtesteCookasp = Request.Cookies("TESTEasp")...e necas .... pior que isso tentei criar de teste um cookie pelo ASP e ele não jero no cliente .... não consegui ver no server mas quase certeza que ele crio lá :lol: se puderem dar uma mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma lista de links que executa uma function .... essa function gera um cookie ... e do um reload na hp pra afetuar as mudanças .... beleza ... ele cria normal no cliente o cookie ... se eu for recuperar com jscript ele funca certinho ..... so que eu preciso desse valor que ta no cookie pra personaliza a página .... não posso faze isso por get ou post ... beleza ... cookie criado no cliente ... tentei recuperar o falor dele pelo asp e ai que ferro tudo .... ele não recupera .. de teste mandei cria e ele crio o cookie(com asp) .. so que não crio no cliente ... parece que ele crio o cookie no server .... :lol: .... dai se eu tento recuperer ele recupera so que não ta no cliente ...e sim no server ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o asp não consegue pegar dados de um cookie no cliente ? ..... pra ieu o cookie é pra ser sempre no cliente ?! :(   :lol:

o Asp consegue pegar dados sim mas o tempo de execução não permite que você grave o cookie no asp e recupere no JScript ou vice versa. :blink: a sim detalhe pode ocorrer de funcionar mas pode falhar tbm. oque aconselho eh você usar um iframe com 0 de altura e 0 de largura que envie os dados pro asp no GEt, acho que assim você vai conseguir o efeito principal que eh nao dar reload na pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tudo bem ... não é pra ser em tempo real .... é por isso que eu faço Reload na hp qndo ele cria o cookie pelo jScript .... pra na hora que tiver recarregando o asp ler o cookie e "personaliza" a hp com os valores .... so que ele não pega os valores ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a seguinte situação ..... imagine você com um provedor XXX onde você tem a sua hp .... você quer colocar de outro site um esquema de noticias .....<script src="http://www.YYY.com.br/noticia.asp"></script> .... tipo ele carrega as noticias beleza .... so que eu precisava setar um cookie pra esse usuário, qndo ele clica em uma das noticias ..... como disse eu fiz isso por uma function .....que deu certo .... faço reload na hp pra que eu possa pegar o valor que ta no cookie (via ASP) e muda as noticias ... "personalizar" .... não posso fazer via POST ou GET pq a página é de outra pessoa e ela pode ter um formulário dela ... se ela submeter o form dela eu perco toda a personalização do meu serviço :/ .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte ..... ele não tava criando o cookie do asp pq não tava colocando o .Expires ... dai ele so gerava o cookie na memoria ...mas um detalhe .... mandei cria o cookie por Jscript e ASP ..... com o mesmo nome ..... ele crio 2 cookies ... :/ .... fodegas .....na hora de ler os cookie o JS pega do cookie dele e o asp tbm ....... o cookie do JS indica que veio do servidor onde esta a hp atual .... e o cookie do asp indica que veio do server do serviço ..... xiiiiiiiiii .... eu sei to fuuuuu hehehe .... se alguem tiver uma milagrosa idéia :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.